Ouvidoria

Sobre a Ouvidoria

Este canal de relacionamento existe para receber solicitações, denúncias, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela FRASCE à comunidade acadêmica.

Contato com a Ouvidoria

Utilize este canal com responsabilidade, porque sua participação é importante para aprimorar os serviços e o atendimento oferecidos pela Instituição. 

A Ouvidoria da FRASCE foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta,  email e formulário Online e encaminha aos setores responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da FRASCE, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça; 
    Encaminhar a questão ao setor competente;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.